#lsf.|team legend-special-frag Index du Forum

#lsf.|team legend-special-frag Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

Abre A Janela E Deixa O Sol Entrar

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    #lsf.|team legend-special-frag Index du Forum -> #Bienvenue.| -> Plainte & remarque
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
halfrant

MessagePosté le: Lun 1 Jan - 14:39 (2018)    Sujet du message: Abre A Janela E Deixa O Sol Entrar Répondre en citant

Abre A Janela E Deixa O Sol Entrar
> DOWNLOAD (Mirror #1)

Abre....a....janela....amor,..../....Vem....me....ouvir....cantar..../....Abra....o....seu....corao..../....E....deixa....o....amor....entrar..../........madrugada....eu....no....dormi....at....agora..../....Isso........paixo,........solido....que....meNeiman....Marcus,....originally....Neiman-Marcus,....is....an....American....department....store....owned....by....the....Neiman....Marcus....Group,....headquartered....in....Dallas,....Texas.Abre..a..janela..E..deixa..o..sol..entrar..So..10..da..manh..S..liguei..pra..te..acordar..Liguei..tb..pra..dizer..Que..eu..te..amo..d+..E..agora....pra..valer..Eu..no..queria...Abre...a...janela...amor,...Vem...me...ouvir...cantar...Abra...o...seu...corao...E...deixa...o...amor...entrar......madrugada...eu...no...dormi...at...agora...Isso......paixo,......solido...que...me...maltrataabre....a....janelinha,....deixe....o....sol....entrar......Depois...do...post...do...Tupperware...Sushi...Maker...eu...fiquei...me...sentindo...meio...tola....Por...qu?...Porque...no...incio...do...ano...passado...eu...achei...aquele...vdeo...no...youtube...e...pesquisei...em....Frases..e..pensamentos..de..Deixa..o..Sol..Entrar...Frases,..mensagens,..textos..e..poemas..Deixa..o..Sol..Entrar..no..Pensador......Abre..a..janela..bem..cedinho...Deixa..o..sol..entrar.Deixa..O..Sol..Entrar!.....Quando..o..ator..vestiu..seu..terno..branco..e..jogou..o..brao..para..o..alto,..a...Abre...as...asas,...abre...as...asas........Deixe...o...sol...entrar....Abra...a...janelinha....Deixe...o...sol...entrar........sem...janela...e...sem...porta....Quem...mora...na...casa...torta.Mato..Seco..-..Grande..Guerreiro..(Letras..y..cancin..para..escuchar)..-..Abre..a..janela..e..deixa..o..sol..entrar../..Abre..seu..corao..e..deixa..Jah..reinar../..Abre..a..janela..e..deixa..o...Mato..Seco..-..Grande..Guerreiro..(msica..para..ouvir..e..letra..da..msica..com..legenda)!..Abre..a..janela..e..deixa..o..sol..entrar,../..Abre..seu..corao..e..deixa..jah..reinar..(refro)Abre...a...janela...amor,...Vem...me...ouvir...cantar...Abra...o...seu...corao...E...deixa...o...amor...entrar......madrugada...eu...no...dormi...at...agora...Isso......paixo,......solido...que...me...maltrata....Abre....a....janela....amor,....vem....me....ouvir....cantar....Abra....o....seu....corao....e....deixa....o....amor....entrar........madrugada....eu....no....dormi....at....agora....Isso........paixo,........solido....que....me....maltrataAbre..a..janela..amor,..Vem..me..ouvir..cantar..Abra..o..seu..corao..E..deixa..o..amor..entrar....madrugada..eu..no..dormi..at..agora..Isso....paixo,....solido..que..me..maltrataLyrics...to...Mato...Seco...Grande...Guerreiro:...Abre...a...janela...e...deixa...o...sol...entrar...Abre...seu...corao...e...deixa...Jah...reinar...Abre...a...janela...e...deixa...o...sol...entrar...Abre...seu...corao...e....Alanxonado:...Abre...a...janela...e...deixa...o...sol...entrar,...so...10...da...manh,...s...liguei...pra...te...acordar...?Abre....a....janela....amor,....vem....me....ouvir....cantar....Abra....o....seu....corao....e....deixa....o....amor....entrar........madrugada....eu....no....dormi....at....agora....Isso........paixo,........solido....que....me....maltrataAbre....a....janela....amor..../....Vem....me....ouvir....cantar..../....Abra....o....seu....corao..../....E....deixa....o....amor....entrar..../........madrugada....eu....no....dormi....at....agora..../....Isso........paixo,........solidoGrande...guerreiro...Lyrics:...Abre...a...janela...e...deixa...o...sol...entrar.../...Abre...seu...corao...e...deixa...Jah...reinar.../...Abre...a...janela...e...deixa...o...sol...entrar.../...Abre...seu...corao...e...deixa....Abre...a...janela...meu...bem.../...Vem...ver...o...dia...que...vem.../...Deixa...o...sol...entrar,e...ovento...falar.../...Que...eu...te...quero...bem.../...Deixa...a...brisa...da...manh...te...abraar.../...V...a...rosa...noDe..abrir..as..janelas..E..deixar..o..sol..entrar.."=-..Bruno..de..Paula..-=..Postado..por..Sueli..s..08:44......Quem..muito..se..ausenta,..uma..hora..deixa..de..fazer..falta.ABRA...A...JANELA...E...DEIXA...O...SOL...ENTRAR,......PRIMAVERA!...01/10/2014....No...importa...se...voc...mora...em...casa,...apartamento...ou...cobertura....Ter...um...espao...verde...no...seu...imvel...traz...a....Amo...muito...essa...poca...do...ano.......primavera,...e...o...sol...comea...a...esquentar.......hora...de...trocar...os...casacos,...guardar...as...botas...de...inverno...e...tirar...do...armrio...os...sapatos...mais....Letra...e...Clipe:...Abre...a...janela...amor,...vem...me...ouvir...cantar.../...Abra...o...seu...corao...e...deixa...o...amor...entrar.../......madrugada...eu...no...dormi...at...agora.../.Abre....a....janela....e....deixa....o....sol....entrar....Abre....seu....corao....e....deixa....Jah....reinar....Abre....a....janela....e....deixa....o....sol....entrar....Abre....seu....corao....e....deixa....Jah....reinarabra...a...janela...deixe...o...sol...entrar...!!!!.......Quem...faz...um...poema...abre...uma...janela........debrua...teu...corao...na...janela....Deixa...a...tua...alma...arejar,...deixa...o...vento...brando....Lyrics...to...Abre...A...Janela...by...Gian...E...Giovani:...Abre...a...janela...amor,...vem...me...ouvir...cantar.../...Abra...o...seu...corao...e...deixa...o...amor...entrar.../Deixe...o...sol...entrar...Abre...a...janela...Cada...um...tem...o...seu...tempo...O...seu...lugar...Deixe...o...sol...entrar...Porque......preciso...Abrir...mo...do...sentimento...Que...s...quer...te...machucarAbre..a..janela..meu..bem!..Vem..ver..o..dia..que..vem!..Deixa..o..sol..entrar,e..ovento..falar..Que..eu..te..quero..bem...Deixa..a..brisa..da..manh..te..abraar,..V..a..rosa..no..canteiro..te...Gian..e..Giovani..-..Abre..A..Janela.....vem..me..ouvir..cantar..C..Abra..o..seu..corao..e..deixa..o..amor..entrar.....Eu..fico..aqui..e..canto..at..o..Sol..raiar.....Abre..a..janela..pela..manh..e..deixa..entrar..o..Sol..da..vida..em..teu..corao.abra..a..janela..deixe..o..sol..entrar..!!!!..Pinterest......Quem..faz..um..poema..abre..uma..janela......Janelas..Jardins..Casas..Castelo..Painel..Me..Deixa..Belas..Imagens..Caminhos...Renato..Teixeira..-..E..Quando..o..Dia..Nascer.....F..G..E..quando..o..dia..nascer..C..Voc..abre..a..janela..F..C..E..deixa..o..sol..entrar..F..G..E..deixa..o..sol..entrar..C..Pela..janela.Deixa....a....luz....entrar....Abre....a....janela....de....par....em....par....deixa....a....luz....e....o....perfume....das....flores....entrar....deixa....o....aroma....da....terra....inundar....os....teus....sentidos....deixa....o....sol....penetrar....em.....Mato..Seco..-..Grande..Guerreiro..Tabs..&..Lyrics..:..Abre..a..janela..e..deixa..o..sol..entrar..Abre..seu..corao..e..deixa..Jah..reinar..Abre..a..janela..e..deixa..o..sol..entrar..Abre..seu...Exclusividade...Mato...Seco...vai...Chega...-...Abre...a...janela...e...deixa...o...sol...entrarAbre..a..janela..amor,..Vem..me..ouvir..cantar..Abra..o..seu..corao..E..deixa..o..amor..entrar....madrugada..eu..no..dormi..at..agora..Isso....paixo,....solido..que..me..maltrataAbre..A..Janela..lyrics..by..Gian..E..Giovani:..Abre..a..janela..amor,..vem..me..ouvir..cantar../..Abra..o..seu..corao..e..deixa..o..amor..entrar../....madrugada..eu 1bcc772621

Publicité

MessagePosté le: Lun 1 Jan - 14:39 (2018)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    #lsf.|team legend-special-frag Index du Forum -> #Bienvenue.| -> Plainte & remarque Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | faire son forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange